sexta-feira, 3 de agosto de 2012

#RBD #EMI #MANIFESTAÇÃO

Chingones, essa é uma postagem um tanto quanto especial...
Viemos para falar sobre o tema mais comentado entre a Geração RBD.
Essa semana, e gravadora EMI MUSIC apagou do Youtube todos os vídeos da extinta banda RBD, além disso, todos os produtos da banda foram tirados de circulação. Comenta-se também que não podemos mais criar contas no FaceBook com o nome RBD.
Ansiosos por uma resposta, ontem ( 02/08 ) recebemos uma resposta da gravadora....
Fãs de RBD,

No último mês de Junho, se encerrou a licença da EMI Music para comercializar e exibir os vídeos e outros conteúdos da banda mexicana RBD. Por esta razão, tais conteúdos foram retirados dos serviços online e de lojas físicas. A
pesar de não ser mais a gravadora representante da banda mexicana, a EMI Music Brasil se orgulha de ter trabalhado com este grande sucesso que foi o RBD, atendendo sempre a cada um de seus fãs. Caso tenham mais perguntas ou duvidas estamos à disposição por meio da área de Contato de nosso website. (http://bit.ly/AqYmm9)

Obrigado,
EMI Music Brasil " 

Revoltados com a situação, fãs do RBD organizaram uma manifestação, AMANHÃ ( 04 de agosto ) fãs da cidade do RBD da cidade do Rio de Janeiro irão para a porta da Emi Music Brasil. Para os que não são do Rio, a manifestação acontecerá via Twitter e FaceBook. A hora, iremos informar pela noite!
Se você é fã do RBD e não gostou disso que está acontecendo, não deixe de participar da manifestação. Lembre-se se você não é do Rio, iremos nos manifestar pelas redes sociais!

É MUITO FÁCIL VOCÊ SER PARTE DE UMA " MODINHA " E DIZER QUE É SUCESSO, DIFÍCIL MESMO, É VOCÊ MARCAR UMA GERAÇÃO, E MESMO DEPOIS COM O SEU " FIM " VOCÊ SER LEMBRADO COMO FENÔMENO MUNDIAL. FIQUE SABENDO : O RBD SÓ DEIXARÁ DE EXISTIR, QUANDO O ÚLTIMO CORAÇÃO REBELDE PARAR DE BATER.

Vamos Geração, chegou a nossa hora de mostrarmos o que é ser um REBELDE e lutar por nossos SONHOS.
YO DIGO R....
TU DICES BD...
RBD
RBD
" SOMOS PARTE DE UNA GENERACIÓN "



Nenhum comentário:

Postar um comentário